Nossa Equipe

Orientadores

Vera Raddatz
Idealizadora
É Dra. em Comunicação e Informação, e Professora do Mestrado em Direitos Humanos e do Curso de Comunicação Social da UNIJUÍ. Atua como orientadora papdocência pelo Projeto Rádio, Tecnologias e Empreendedorismo na Escola. É também idealizadora do Locutor da Hora.
EmailLattesFacebook
Rúbia Schwanke
Coordenadora
Mestre em Desenvolvimento e Professora do Curso de Comunicação Social – Habilitação em Publicidade e Propaganda da UNIJUÍ. Atua como Coordenadora do Projeto Rádio, Tecnologias e Empreendedorismo na Escola.
EmailLattes
Edson Padoin
Orientador
Mestre em Engenharia da Produção com Ênfase em Tecnologia da Informação e Professor do Curso de Ciência da Computação da UNIJUÍ. Atua como Orientador pelo Projeto Rádio, Tecnologias e Empreendedorismo na Escola.
EmailLattes
Rogério Martins
Orientador
Mestre em Computação Aplicada e Professor do Curso de Ciência da Computação da UNIJUÍ. Atuou como Orientador pelo Projeto Rádio, Tecnologias e Empreendedorismo na Escola durante o período de março de 2013 a julho de 2014.

Desenvolvedores

Mathias Berwig
Desenvolvedor
Acadêmico do Curso de Ciência da Computação na UNIJUÍ. Atua voluntariamente como desenvolvedor do software Locutor da Hora e administrador deste blog. Foi bolsista do Projeto Rádio, Tecnologias e Empreendedorismo na Escola por meio do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica do CNPq (PIBIC-CNPq) e Programa de Bolsas de Extensão (PIBEX/UNIJUÍ) no período de março de 2013 a março de 2015.
EmailLattesFacebook
Matthias Trennepohl
Desenvolvedor
Acadêmico do Curso de Ciência da Computação na UNIJUÍ. Atua como desenvolvedor do blog do Projeto Rádio, Tecnologias e Empreendedorismo na Escola por meio do Programa de Bolsas de Extensão (PIBEX/UNIJUÍ) desde abril de 2015.
EmailLattes
Rafaela Beyenke
Desenvolvedora
Estudante secundarista da E.T.E. 25 de Julho. Atuou como desenvolvedora do software Locutor da Hora no projeto Rádio, Tecnologias e Empreendedorismo na Escola durante o período de dezembro de 2013 a julho de 2014 por meio do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica do CNPq (PIBIC-CNPq).
EmailLattes

Bolsistas

Adriane Hanke
Bolsista
Acadêmica do Curso de Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo da UNIJUÍ. Bolsista do Projeto Rádio, Tecnologias e Empreendedorismo na Escola por meio do Programa de Bolsas de Extensão (PIBEX/UNIJUÍ). Atua na geração de conteúdo.
Email
Ethiene Kepler
Bolsista
Acadêmica do Curso de Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo da UNIJUÍ. Bolsista do Projeto Rádio, Tecnologias e Empreendedorismo na Escola durante o período de março a agosto de 2014 por meio do Programa de Bolsas de Extensão (PIBEX/UNIJUÍ). Atuou na composição da identidade visual do software Locutor da Hora.
EmailLattes

Colaboradores

Jonas Souza
Designer Gráfico
Bacharel em Design Gráfico pela UNIJUÍ. Atua como designer gráfico no desenvolvimento da identidade visual do software Locutor da Hora.
Email
João Van Der Sand
Radialista e Músico
Bacharel em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo pela UNIJUÍ. Atuou na composição das trilhas sonoras do Locutor da Hora.
EmailLattes