O primeiro download do Locutor da Hora

Professora Vera Raddatz e Mathias Berwig apresentaram o Locutor da Hora aos participantes do Seminário.

Nesta terça-feira, 03 de novembro, ocorreu às 13h30 a disponibilização oficial do Locutor da Hora via download. O fato integrou a programação do I Seminário de Rádio, Tecnologias e Empreendedorismo na Escola, que aconteceu no Salão Azul da Biblioteca Mário Osório Marques, na UNIJUÍ. Na oportunidade, a Professora Vera Raddatz, idealizadora do aplicativo, salientou a aplicabilidade do software como uma ferramenta educomunicativa para a produção do conhecimento. Em seguida, o estudante de Ciência da Computação e desenvolvedor do software, Mathias Berwig, apresentou aos participantes do evento o processo de download, instalação e as funcionalidades do aplicativo.

A professora Rosana Barros, da Escola Francisco de Assis, de Ijuí, estreia o Locutor da Hora depois de fazer o primeiro download do aplicativo.

A professora Rosana Barros estreia o Locutor da Hora depois de fazer o primeiro download oficial do aplicativo.

As professoras Rosana Barros, da Escola Francisco de Assis, de Ijuí, e Leila, da Escola do Assentamento Rondinha, de Jóia, tiveram seu primeiro contato com o Locutor da Hora.

Professora Leila tem sua primeira experiência com o Locutor da Hora.

Para baixar gratuitamente o Locutor da Hora basta acessar o menu O Software e clicar no item Download. O processo de instalação foi simplificado e conta com um passo-a-passo.